Manual de como passar de ano?


Eu sei que muitos não vão querer ver esse post. Não precisa xingar, se for querer ver comédia, ignore esse e pule pro próximo. Se tá passando aperto na escola, vale a pena ver. Só clica no link aqui embaixo pra ver o resto

~Por Lucas

Você deve estar passando bastante aperto ultimamente. Então aí vão algumas dicas pra fechar o ano e no final é só ir jogar Super Mario e tirar virginidade  comer Doritos!

1- Primeiro você tem que saber quando que são as provas, senão vira aquela merda de você descobrir que a prova é exatamente naquele dia, não dá nem tempo pra estudar. Então dá uma de detetive  saiba sempre as datas.

2- Saiba o que vai cair na prova, não vou nem explicar, o motivo já parece óbvio o bastante.

3- Presta um pouco de atenção nas aulas, só pra ter uma noção do que a professora tá ensinando. Aí fica mais fácil.

Então vai lá negão, e passa dessa porra de ano de uma vez!

Atenção! Professora gostosa não incluída.

~Por Lucas

por Um Site Doidão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s