Google comemora aniversário de Nicolas Steno


Sim, eu sei que muita gente não vai se importar com isso,  mas hoje, 11/01/2012 , é aniversário de Nicolas Steno!
Antes de me perguntarem quem é…

Niels stensen.jpg

Nicolaus Steno (em dinamarquêsNiels Steensen ou Niels Stensen; latinizado como Nicolaus Stenonis) (Copenhaga11 de Janeiro de1638 — Schwerin25 de Novembro de 1686) foi um dinamarquês pioneiro nos campos da anatomia e geologia .
Retirado da Wikipédia. Veja mais sobre ele clicando AQUI

Eu, como sempre, achei bem curioso esse novo visual da página inicial. Você mesmo pode clicar na imagem, vai ser redirecionado ao Google. ;D Corre gente, que só dá hoje, hein?
Abraço o/ 

por Um Site Doidão

14 comentários em “Google comemora aniversário de Nicolas Steno

  1. É a primeira demonstração de pura ignorância essas piadinhas com jogos de palavras ou não, para minimizar como sempre informações que embora não pareçam são muito úteis!

  2. Verdade! Sem história o q seríamos? Mas infelizmente têm pessoas q não se importam com isso e ainda fazem piadinhas ridículas mostrando sua total ignorância…

  3. Achei super interessante, o Google de homenagear e o site de contribuir. Parabéns, fez com que eu conhecesse não só a historia de Steno, mais tbm este site!

  4. Sim, o que ele fez foi muito importante. Ele provou que os fósseis não caiam do espaço, não vinham da lua. Eram daqui mesmo. De épocas antigas. E como vcs podem ver, ele morreu bem jovem. Então pode-se concluir que a missão dele era exatamente essa. RE-DIRECIONAR AS PESQUISAS. Ele trouxe um pouco de LUZ para iluminar a ignorância da humanidade. Mas claro que ainda sobrou ignorância no mundo!!!!

    • Ainda hoje vemos quem diga que os fósseis são invenção e esses ossos não existem.Essa luz pode iluminar muito mais pessoas que vc possa imaginar

  5. legal interesante essa imagen dessa cara bem alegre colorida.foi um louco muito importante e inteligente xau e felicidades para quem publicou

  6. Parabéns a Google pela homenagem e informação que já diz tudo, más quem não quer informação e sim alienação não deve menosprezar os sábios que se alimentam disto. Que cada um cultive a ignorância que lhe satisfaz.

  7. Infelizmente o mundo entrou em uma era de inversão de valores, onde quem cultua a mediocridade é idolatrado, enquanto os verdadeiros gênios da humanidade são alvo de piadinhas de mau gosto como a do sr. Eduardo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s